Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como me cadastrar?

Isto é muito fácil!! Basta acessar a página de cadastro clique aqui, preencher todos os dados completos, criar uma senha e pronto!! Já pode ir para as comprinhas... :)

CPF no cadastro: por quê?

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional. Lembramos que a Swany Lingerie garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização. A obrigatoriedade também é necessária para a proteção do consumidor. O CPF ajuda a garantir a segurança do cadastro e que a pessoa realmente é quem diz ser.

Como alterar meus dados cadastrais?

Isto é muito fácil! Acesse sua conta clicando aqui, faça seu login informando seu e-mail e senha. Após entrar em sua conta, encontrará no menu lateral o link "Meu Cadastro", onde poderá alterar o que achar conveniente.

Como recuperar minha senha?

Clique aqui para ir até a página correta. Após isto, basta informar o seu e-mail que nós enviamos ela para você.

Como posso pagar?

 

💳 Cartão de Crédito

  • Aceitamos VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, ELO, AMERICAN EXPRESS e Hipercard.
  • O pagamento pode ser parcelado em até 3x sem juros.

🏦 Boleto Bancário

  • Válido somente para compras à vista.

⚡ PIX

  • Válido somente para compras à vista.

 

Cartão de crédito: qual o prazo de confirmação?

Normalmente a confirmação acontece no mesmo dia ou até a manhã do dia seguinte.

Boleto: qual o prazo de confirmação?

A confirmação do pagamento do Boleto ocorre em 1 dia após o pagamento ser realizado, desde que o boleto seja pago em dias úteis. Boletos pagos em dias não úteis, serão processados no próximo dia útil, e a confirmação do pagamento ocorrerá no dia posterior ao processamento.

Posso parcelar no boleto bancário?

Não. As nossas opções de pagamento são: à vista no boleto ou em 3X sem juros no cartão de crédito (com parcela mínima de R$ 14,00) ou em até 6X com juros aplicados a partir da 4ª Parcela.

Posso pagar o boleto sem imprimir?

Sim, é possível. Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Posso mudar a forma de pagamento?

Ao finalizar a compra, não será permitido modificar a forma de pagamento escolhida. Se desejar, poderá cancelar a compra e reiniciar o processo.

Os produtos são a pronta entrega?

Sim. Se o produto que você deseja não tenha no estoque, aparecerá no site que a peça está indisponível. A Swany Lingerie preza o respeito e transparência com os seus clientes, por isso, jamais será vendido um produto que não exista em estoque.

O que faço se o produto estiver fora de estoque?

Infelizmente, o produto acabou e ainda não há previsão de quando ele estará disponível em nossa loja.

Mas acho que você viu o botão "Avise-me quando disponível" na página do produto. Clique nele, preencha os dados e, assim que o produto voltar ao estoque, você receberá um e-mail te avisando. Legal, né? 😊

Como comprar lingerie para presente?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Cadastrar um novo endereço". Na tela de pagamento no campo "Mensagem" você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o campo com os dados da pessoa que será presenteada. Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

Como utilizar o cupom de desconto?

Que legal! Se você está perguntando é porque ganhou um cupom de desconto... \o/ É muito simples: copie o código do seu cupom de desconto, faça sua compra normalmente incluindo os produtos na Sacola de Compras. No final, procure o campo Cupom de Desconto e cole ou digite o cupom de desconto neste espaço. Veja o resultado do desconto, mas leia com atenção o texto que aparece, pois todos os vale-compras ou cupom desconto tem regras específicas para funcionar ok?

Pegue aqui o seu cupom de desconto e economize em sua compra!

Pedido aprovado. E agora?
  • Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos, localizado no topo da página.
  • Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido.

Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail atendimento@swanyslingerie.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

É possível modificar meu pedido?

Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

Posso alterar o item antes do envio?

Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site. Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Como trocar um produto que não gostei?

A Swany Lingerie quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e, para isso, criou uma Política de Trocas e Cancelamentos para atendê-lo, caso algo não fique dentro do esperado.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, clique em: Trocas ou Cancelamento e veja o procedimento que deverá ser adotado.

Quanto custa o frete para minha cidade?

Ao finalizar a compra, o próprio site irá calcular para você. O valor é de acordo com o peso de toda a mercadoria comprada.

Quando meu pedido será entregue?

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data de envio do seu pedido. Após a confirmação de pagamento a Swany Lingerie tem 4 dias úteis para separar e preparar o seu pedido e postar nos Correios.  A exceção fica por conta dos pedidos em que haja produtos feitos sob encomenda, neste caso acrescentamos mais 2 dias úteis ao prazo de postagem, totalizando 6 dias úteis (Prazo de produção + Prazo de Preparação). Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido.

Por que não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido o seu pedido, pedimos que verifique os seguintes itens listados abaixo:

  1. Data de entrega
    Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
  2. Dados para a Entrega
    Confirme os dados informados para a entrega.
  3. Pagamento
    Confirme se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da data de envio do pedido. O prazo de postagem do seu pedido nos Correios é de até 48h úteis após a aprovação do pagamento. Nos pagamentos com boleto bancário, a Swany Lingerie posta os pedidos nos Correios em até 48h úteis, após receber a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.
  4. Ausência do Recebedor
    São feitas 3 tentativas de entrega. Após essas tentativas, se não houver alguém para receber o(s) produto(s), ele retornará ao depósito da Swany Lingerie e você será notificado por e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
  5. Recusa do Pedido
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.
  6. Fatores Naturais e Adversos
    Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
A Swany faz entregas em feriados e finais de semana?

Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).

A Swany Lingerie possui loja física?

A Swany Lingerie é exclusiva do meio digital. Você faz sua compra sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Swany's Lingerie - CNPJ: 28.214.080/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Termina em:

Site desenvolvido por:
Logomarca